Ben & Jerry’s chega no Rio com três novas lojas!

Ben&Jerry’s finca bandeira em solo carioca com o seu famoso dia de sorvete grátis.

A marca americana foi chegando no Rio aos poucos, mas de forma nada tradicional. Geladeiras com arte reproduzindo uma fazenda foram distribuídas pela cidade, elas estão instaladas em supermercados selecionados e lojas com conceito descolado. Ao abrir a porta da geladeira uma pequena surpresa: um dispositivo dispara um sonoro mugido. A marca ganhou espaço na cidade maravilhosa, com um posicionamento de marketing arrojado.

siga-no-insta

A Ben & Jerry’s resolveu mostrar que chegou para ficar em terras cariocas. Nos últimos dias a marca abriu 3 lojas quase simultaneamente, duas no Aeroporto Tom Jobim no dia (4) e uma no BarraShopping na última segunda (8), na Barra da Tijuca. Estivemos na terceira inauguração, que contou com o já conhecido, o Free Cone Day, que tratá-se de uma tradição criada pelos amigos Ben e Jerry em 1979, para comemorar os primeiros dois milhões de casquinhas vendidas durante o primeiro ano da sorveteria, esta ação se repete nas mais de 600 lojas do mundo inteiro, uma vez por ano, ou sempre quando uma nova filial abre as portas.

Funciona assim: entre na fila quantas vezes quiser e escolha uma bola de sorvete, por vez, seja no copo ou na casquinha.

parece-que-n-tem-ngm

A fila, era grande, mas andava bem rápido, e com o caminho cheio de motivos para te deixar ali até o final, com placas contando trajetória da marca, e com uma staaf bem posicionada e bem disposta a ajudar. Depois de ler tudo sobre a marca no caminho até o sorvete, podendo participar de um Quiz e ganhar aquele óculos de vaquinha que é tradicional da marca, e as fotos postadas com a #pazamoresorvete, você ganhava sua foto revelada no final da fila.

pazamoresorvete

Perdeu o Free Cone Day? Ano que vem tem mais.

Mas não perca oportunidade de conhecer essa novidade até lá!

Comentários em “Ben & Jerry’s chega no Rio com três novas lojas!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: