Pantone Café – cor e sabor

O pop-up café, Pantone Cafe, relaciona todas as cores de seus produtos com o sistema de cores Pantone.

Em Mônaco, realizado pelo Monaco Restaurant Group, o Pantone Cafe reabriu com todas as suas cores, deixando loucos por fotos e designers de queixo caído.
O café conta com um cardápio baseado nas cores das comidas e bebidas combinadas ao sistema Pantone e foge do comum por colocar o sistema de cores em tudo! Desde a pintura do container onde se instala, até o guardanapo.

pantone cafe2

pantone

O cardápio do Pantone Café faz uma imersão ainda maior, já que não mostra imagem dos produtos, apenas o Pantone que as cores das comidas e bebidas correspondem.
Uma verdadeira fome de detalhes!

pantone-cardapio
Cardápio completo disponível no site do café.

As embalagens de bebidas são adaptadas para trazer a cor do Pantone, assim como os copos descartáveis são transparentes, com o formato clássico do sistema de cores desenhado, para mostrar a cor da bebida.

A experiência se completa com o local. O café pop-up não está em um local qualquer. Fica até o dia 9 de setembro perto do Grimaldi Forum, uma arena multi-uso que atualmente tem uma exposições artísticas. Tudo a ver com o Pantone Cafe, uma experiência gastronômica e artística! O grupo que coordena o café já está planejando fazer uma versão permanente.

Para mais informações sobre o Pantone Cafe acesse o site ou o facebook da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: