Kellogg’s abriu sua própria cafeteria em Nova Iorque

Kellogg’s abriu na  ultima semana uma cafeteria na Times Square, para servir tigelas de diferentes combinações dos tradicionais cereais matinais da empresa.

Ao contrário da maioria das cafeterias americanas, em que servem opções gordurosas e fritas, em grandes quantidades, e com uma quantidade maior ainda de calorias, a Kellogg’s, gigante dos cereais, abriu sua própria cafeteria em que só servirá diferentes cereais de sua marca, como Sucrilhos, All Bran e Froot Loops, de diferentes formas.

loja-kelloggs-2

A novidade abriu num dos pontos mais famosos do mundo, a Times Square, em Nova York. Os cereais frios são servidos de maneiras criativas graças à Christina Tosi, chefe de cozinha que está por trás da cadeia, e começou a servir cereal há oito anos.

O cardápio inclui itens como “Life in Color”, inclui uma tigela do ceral Froot Loops com raspas de limão, marshmallows e geleia de maracujá. “The Circus”, que inclui chips de banana e amendoim torrado, “The Corny Blues”, que tem geleia de blueberry e raspas de limão, e o prato com misto de trocadilho “Berry me In Green Tea”, que inclui morangos e chá verde. Cada um deles é servido com um tipo de cereal diferente, além de leite (que também pode ser desnatado ou de soja).

kellogs nyc 1

Andy Shripka, diretor de marketing da Kellogg’s, em entrevista à New York Times, falou sobre a ideia: “Como podemos ser o oposto do que as pessoas esperam aqui em Times Square?”. Afirma que queria que fosse como um pequeno negócio, mas o perfil das pessoas que frequentam a Times Square ajudou a promover a marca, e suas tigelas de cereais estarão sendo vendidas entre US$ 6,50 e US$ 9,50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: