Ícone dos anos 90, Bubbaloo Banana volta às prateleiras

O sabor de banana do chiclete Bubbaloo, febre entre os adolescentes na década de 90, será relançado pela marca de gomas de mascar Mondelēz Brasil.

Lançado em 1991, o sabor banana tornou-se uma sensação pois, além de ser um sabor diferente, contou com uma campanha que chamou a atenção do público jovem ao trazer, ao ritmo da música “Day-o banana boat”, a versão “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana”, em ação criada na ocasião.

Segundo a marca, o retorno do produto se deu após frequentes pedidos de consumidores nostálgicos. “O Bubbaloo Banana marcou tanto a geração da época que até hoje é lembrado e pedido pelos consumidores. Além disso, temos a oportunidade de dialogar com um público mais jovem, que ainda não conhece o produto”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

O plano de comunicação do lançamento será focado no ambiente digital, para dialogar com o target.

Confira o comercial dos anos 90:

Se você não lembra do sabor, é hora de conhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: