Henrique Fogaça julga o próprio prato no comercial da Danubio

Jurado do Masterchef, Fogaça avalia o próprio prato usando produtos da Danubio.

A Fischer assina a nova campanha da Danubio que estreou semana passada, composta por dois filmes de 30” que serão veiculados em todas as mídias de vídeo, spot de rádio e anúncios impressos. A personalidade escolhida para o comercial foi o Henrique Fogaça, chefe de cozinha que ficou ainda mais conhecido, após participar do programa Masterchef Brasil.

No primeiro filme, intitulado de “Desafio do chefe Danubio”, o Fogaça aparece como candidato de um programa de reality show de chefs de cozinha e é julgado por ele mesmo. O objetivo é mostrar que os queijos Danubio são aprovados pelo mais rigoroso teste de qualidade. No segundo filme, o Fogaça está tão entretido com os produtos que não consegue parar de comer, nem pra passar a receita do prato que ele iria cozinhar.

A Danubio é uma das marcas líderes em lácteos premium do mercado, por isso, sua comunicação destaca os principais diferenciais dos produtos que começam pela escolha de ingredientes de primeira linha e incluem o processo de ultrafiltração, o que resulta em produtos muito mais frescos, leves, saudáveis e saborosos.

danubio

Máximo Frescor. Máximo sabor. Essa é a nova assinatura da Danubio desenvolvida pela Fischer. “Tivemos o desafio de trazer modernidade para uma marca que já é conhecida por seus produtos de primeira qualidade. A ideia de usarmos o chef de cozinha Henrique Fogaça surgiu, pois, além dele ser reconhecido como um profissional exigente que preza pela qualidade dos produtos que usa e recomenda, ele é uma personalidade moderna”, afirma Eduardo Fischer. Fogaça também estará presente em diversas ativações da marca.

De acordo com o diretor da unidade de negócio de queijos da Vigor, Luis Renato Bueno, Danubio está totalmente renovada, com novo logo e novas embalagens, muito mais bonitas e modernas. “O desafio dessa campanha era passar diversas mensagens ao consumidor, como as novas embalagens e o processo de ultrafiltração, com o apoio do Fogaça. Tudo isso para reforçar a qualidade e trazer proximidade para nossos produtos e marca”.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: