Diferentes Restaurantes Temáticos pelo Mundo

Restaurantes temáticos espalhados pelo mundo, desde bares feitos totalmente de Gelo, pratos que chegam através de um sistema parecido com uma montanha-russa, ou com garçons ninjas. Experiências memoráveis, podem certamente fazer um restaurante se destacar dentre todos os outros.

‘S Baggers – Nuremberg, Alemanha

_baggers_550

O restaurante alemão ‘S Baggers dá um novo significado ao termo “fast food”. Clientes fazem o pedido usando computadores em suas mesas e esperam que seus pratos cheguem através de um sistema ferroviário de montanha-russa que desce do alto. Eles podem se sentir como se estivessem dentro de uma fábrica, ou de uma máquina futurista. O menu apresenta pratos típicos locais, e muitos dos clientes são alemães. Mesas estão disponíveis apenas por reserva, e o cardápio muda a cada semana – o que, sem dúvida, mantém a novidade para clientes regulares.

Absolut Stockolm Ice Bar – Estocolmo, Suécia

IceBar-novodesign

E se eu te convidar para entrar em uma fria? Pra tomar um drink, em uma espécie de congelador gigante onde a temperatura é de – 5º? Esse é o clima no Absolut Bar. Quando entram os clientes recebem luvas e casacos térmicos, que esquentam e ajudam a saborear os drinks servidos em copos (adivinha?) de gelo. Com paredes formadas por gigantescos blocos de gelo é complicado ficar mais de 30 minutos dentro do bar, mas a experiência é incrível!

Safe House – Wisconsin, EUA

restaurante1

Este restaurante temático se relaciona com esconderijos para testemunhas, espionagem e intriga.Safe House oferece aos clientes um pouco de diversão escondendo-se atrás de uma falsa fachada, desta vez chamada “International Exports Ltd”. Sem uma senha, os clientes devem ganhar o seu direito de entrar. Em um caso, isto envolveu um curioso aspirante à cliente andar como um pinguim por meio minuto. Com aquele ar de espionagem, referências a James Bond e recantos peculiares, eles apelam para quem tem uma obsessão com agentes secretos. De acordo com o site oficial, Safe House “está licenciado para emocionar” – e uma vez que está aberto desde 1966, presumivelmente cumpre esta promessa.

Zauo – Tóquio, Japão

zauo (1)

Nesses restaurantes o ditado “não dar o peixe, mas ensinar a pescar” é levado a sério. Lá o cliente recebe uma vara e pesca seu próprio peixe que é preparado e servido na hora. O design é incrível: as mesas ficam dentro de enormes barcos que são cercados por tanques de água cheios de peixes (o jantar, no caso). É uma ótima pedida para quem vai para a região do sol nascente e busca por uma autêntica experiência japonesa.

Ninja New York – Nova York, EUA

ninja

Ele é localizado na Hudson Street em Nova York, que possui uma atmosfera de vila montanhosa japonesa. Críticos dizem que é perfeito para crianças e famílias e descrevem a experiência como divertida. Mesmo com a comida pseudo japonesa sendo apresentada lindamente, provou ser o principal ponto de discordância entre os críticos do restaurante. Os garçons, vestidos de preto, fazem truques de mágica e palhaçadas ninjas.

The Church – Dublin, Irlanda

the_church

A terra do St. Patrick é conhecida por sua hospitalidade e o grande número de pub’s, principalmente na sua capital. Lá, dentro de um igreja totalmente restaurada, fica o The Church que além de um cenário incrível também possui uma equipe extremamente simpática, que além de dicas sobre o cardápio ainda oferece sugestões de passeios pela cidade.

Já tem o seu destino? agora é só escolher o seu e tornar sua viagem ainda mais inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: