Coca-Cola anuncia lançamento do Café Leão no Brasil

Empresa entra no segmento por meio da marca brasileira Leão, café Leão será o primeiro da companhia no mundo para o consumo em casa.

A Coca-Cola Brasil anunciou nesta quinta feira (14) que no próximo mês vai lançar o Café Leão, produto que marca a entrada da empresa no segmento dos cafés, A marca Leão é brasileira e foi comprada pela Coca-Cola, ela já está no mercado de chás há 115 anos.

Vendido no principio apenas no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. O restante do pais poderá comprar a partir de setembro através de seu e-commerce, com a previsão de chegar aos principais pontos de venda de todo o país a partir de janeiro de 2017.

Ele terá dois tipos de Torras diferentes, média e escura; são do tipo premium. Esse é o primeiro café do mundo lançado pela Coca-Cola para o consumo em casa. O produto está disponível em quatro embalagens: 500g em grãos de torra média, 500g em grãos de torra escura (preço sugerido de R$ 25 cada), 250g moído de torra média e 250g moído de torra escura (preço sugerido de R$ 9,50 cada).

cofecola

De acordo com a Coca-Cola, o objetivo é ampliar o acesso do consumidor à categoria de cafés especiais, “tipo exportação”. Ao entrarmos nesse mercado, estimulamos o debate sobre o café tipo exportação.

A Leão quer expandir a disponibilidade de café de alta qualidade no mercado, aumentando o acesso do consumidor brasileiro a esse tipo de produto, para que esse segmento possa se desenvolver e ajudar no crescimento da categoria no Brasil”, afirma Sandor Hagen, vice-presidente de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil.

Aos amantes do café agora é só aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: