Chipotle: ponto de vista de marca é isso aqui

Ao longo dos anos, Chipotle mostra o ponto de vista da marca através de vídeos. Agora é a vez de “A Love Story”.

Desde 2011, quando lançou a incrível animação “Back to the Start”, a rede de comida mexicana Chipotle vem questionando os métodos de produção da indústria alimentícia.

Cada vídeo é uma aula de como uma marca pode trabalhar seu ponto de vista. Afinal, desde o lindo filme lançado há cinco anos, tivemos outra animação premiada que levantava a mesma questão. “The Scarecrow” integrou toda a comunicação da empresa e teve até joguinho para que você lutasse contra a comida modificada das outras redes de fast-food. Alguns Leões de Cannes depois, a marca lançou o filme “A Love Story”.

A trilha agora é “I Want It That Way” (sim, aquela dos Backstreet Boys), interpretada aqui pela Brittany Howard do Alabama Shakes em dueto com Jim James do My Morning Jacket. A produção é de Blake Mills. Trata-se de um trabalho primoroso de comunicação que emociona, informa, vende e entretém. A marca segue defendendo uma produção de alimentos mais natural, menos predatória. A CAA Marketing assina a campanha. Reveja os vídeos anteriores e confira o filme deste ano:

2011

2013

2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: