Ação da Knorr une casais por gostos em comum em São Paulo

Knorr reune solteiros em uma ação do dia dos namorados, juntando casais pelos gostos em comum.

Inspirada no sucesso da plataforma, a marca promoveu aqui no Brasil uma ação surpresa para o Dia dos Namorados, em que reuniu 24 solteiros no rooftop de um prédio centro de São Paulo.Os participantes se inscreveram no site Foodpass e foram selecionados após responderem ao teste Perfil de Sabor Knorr. Sem saber o que aconteceria, os casais foram formados a partir da afinidade pelo mesmo tipo de sabor e levados ao evento especial.

Todos sentaram em uma grande mesa e experimentaram um jantar com 12 cardápios diferentes, de acordo com o paladar de cada um, preparado pela ex-MasterChef Bianca Bertolaccini.
“São pessoas que nunca se viram, que possuem uma identidade de sabor similar, e, portanto, têm grande potencial de se conectarem pelo paladar. Temos uma pesquisa global que constatou que três a cada quatro pessoas (78%) são mais suscetíveis a serem atraídas por alguém que gosta dos mesmos sabores. E essa foi a grande intenção da experiência que promovemos!”, relata a gerente de Marketing de Knorr, Vânia Godoy.

A campanha “Love at First Taste”, de Knorr, já se mostrou um sucesso mundial, se destacando, inclusive, como o anúncio mais visto em ranking recém-divulgado pelo  YouTube.

Fonte:Exame

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