Tem Cerveja na Cozinha – a websérie da Cerveja Therezópolis

Na foto, os chefs participantes e o chef apresentador da websérie Tem Cerveja na Cozinha.

A cerveja Therezópolis lançou a primeira websérie chamada Tem Cerveja na Cozinha ontem, 17 de maio, em uma prémiere no Estação NET Gávea, no Rio de Janeiro.

No evento, foi realizada uma degustação de cervejas especiais para os convidados seguido da exibição do primeiro episódio. Além disso, reuniu grandes nomes do mercado gastronômico, e lá estávamos nós.

Na websérie, quatro chefs renomados que fazem sucesso na internet foram chamados para criar pratos utilizando as principais cervejas Therezópolis como ingrediente em suas receitas.


Serão 9 episódios com a presença dos chefs Jimmy McManis, Rodrigo Schweitzer (campeão do Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão), Izabel Alvares (campeã do Masterchef Brasil) e Monique Gabiatti (personal chef dos artistas). Além desses nomes, a apresentação ficou por conta do chef Pedro Benoliel, apresentador do canal Food Network Brasil.

As gravações ocorreram na casa da cerveja Therezópolis, Vila St. Gallen, Região Serrana do Rio. No primeiro episódio, os participantes conheceram a casa e realizaram o sorteio das cervejas entre si.

Entre os oito rótulos da marca, o participante pode ser contemplado com estilos dos mais tradicionais, como a Therezópolis Gold, a estilos mais contemporâneos e de teor alcoólico mais acentuado, como é o caso da Belgian Tripel, Therezópolis Diamant.

O primeiro episodio já está no canal do Tem Cerveja na Cozinha e aqui embaixo você pode conferir.




Para continuar assistindo aos episódios, é só acompanhar pelo canal www.temcervejanacozinha.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: