Restaurante em Londres tem área para clientes sem roupas

O restaurante Bunyadi vai ficar aberto durante 3 meses e terá espaço para os clientes jantarem pelados. Na imagem os dizeres “nesse verão experimente a libertação”.

Um restaurante em Londres está chamando a atenção por conta do traje recomendado para o jantar – ou, no caso, a falta dele. No Bunyadi, é esperado que a clientela tire as roupas para fazer as refeições.

A casa, que irá começar a funcionar em junho, terá duas áreas separadas: as das pessoas vestidas e as desvestidas. O restaurante oferece um roupão para quem topar jantar na área dos sem-camisa – e os clientes podem escolher se permanecem com a peça durante a refeição.

E, além das roupas, os clientes vão precisar deixar os smartphones no armário: a gerência da casa avisa que, para garantir a privacidade, fotos não serão permitidas no local.

O restaurante ficará aberto por três meses e só irá funcionar com reservas. Gente interessada em encarar o jantar pelado não falta: até o momento, mais de trinta e quatro mil pessoas se inscreveram para uma vaga no local, que só comporta 42 clientes por noite.

Fonte: Comidas e Bebidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: