McDonald’s e a “batata frita refil”

Na onda dos refis, uma loja do McDonald`s vai servir batata frita à vontade para os clientes.

Podem dizer o que for do fast food mais famoso do mundo. Inclusive que as batatas são fritas em um grau tão alto de conservantes que nunca se desfazem. Mas fazer o que se elas são boas? De vez em quando pode, vai. E por que não se empanturrar delas quando esse momento de gula e luxúria chegar?

Se você estiver por St. Joseph, no estado de Missouri, nos EUA, não deixe de visitar a unidade do Mc que agora é o centro das atenções. O restaurante servirá batatas fritas crocantes à vontade. Sim, à vontade, open, refil, o que você preferir para substituir a injeção de gordura trans e sal na veia – que de vez em quando não mata ninguém!

A nova regra da casa começa a ser válida a partir de julho, vendendo as batatinhas como refil. E é tudo uma questão de teste. Se der certo como planejam, o modelo pode se repetir em lojas do mundo todo.

Além disso a loja promete trazer o esquema Create Your Taste, já existente em algumas lojas nos EUA e na Austrália. Com ele, os clientes podem personalizar o lanche ou a sobremesa, escolhendo que colocar. Tudo isso feito por tótens eletrônicos na loja. Chique no último!

Um vídeo publicado por McDonald’s (@mcdonalds) em Mar 7, 2016 às 10:07 PST

Fonte: Hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: