Food Experience – além do prato

Uma das maiores escolas de criatividade do Brasil, a Perestroika, se uniu ao Destemperados para trazer o curso Food Experience ao Rio de Janeiro. A partir do dia 9 de maio, serão realizados 8 encontros para discutir as inovações que acontecem na área food.

O Food Experience vem com um programa para dar água na boca. O foco é abordar o conceito da expressão que nomeia o curso. Toda a experiência que chega até o cliente além do prato servido, como o ambiente, clima e sensação que acompanham a comida.

O restaurante vai muito além do prato. O Food Experience traz a atitude e a experiência como principais ingredientes de inovação para negócios gastronômicos, abordando as novas tendências de consumo do consumidor, a importância dos storytelling e do propósito da marca, a relação do chef com os produtores e muitos outros assuntos para dar tempero ao seu negócio.

Para explorar todos esses tópicos e as novas mudanças no ramo, o curso vai contar com presença de profissionais renomados e de diferentes áreas. Eles são: Diogo Carvalho do Destemperados; Melina Mance do Tastemade; o chef André Mifano do The Taste Brasil; Danilo Janjacomo dos Los Mendozitos; Facundo Guerra empreendedor serial; Arri Coser do NB Steak; Diego Bolson do Foodlosofia; Ivan Ralston do Tuju.

Alguns dos professores do curso. Melina, André, Arri e Diogo.

Para começar ou melhorar o seu negócio, o Food Experience está por dentro das
novas tendências no mercado gastronômico como empreendedorismo, storytelling,
colaboratividade e food business design.

O público-alvo são estudantes, produtores de feiras, bloggers, chefs, assistentes de cozinha, donos e gerentes de restaurantes, food truckers, food hunters e você que se interessou pelo assunto.

Os leitores do blog da Food-se ganham 5% de desconto no curso. É só mandar um e-mail para lu@perestroika.com.br dizendo que você ficou sabendo do curso por aqui.

Os encontros serão as segundas e terças, a partir do dia 9 de maio, de 20h às 22h30.

Não conhece a Perestroika? Assista a esse vídeo e entre no site para saber mais sobre o Food Experience.


Comentários em “Food Experience – além do prato”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: