Domino’s vai as ruas por um Brasil mais justo

Realizamos com a Domino’s nesse 17 de abril, um domingo emblemático para a história do país, uma ação que exaltasse a justiça.

Enquanto manifestantes a favor e contra ao impeachment da presidenta Dilma Roussef se encontravam na orla da praia de Copacabana, o time Domino’s foi até a praia distribuir pizzas com a seguinte reflexão: em defesa do Brasil e da democracia. + Justiça – Corrupção.

As pizzas foram preparadas na loja de Copacabana e seguiam de van até os pontos de protesto. A ação foi bem recebida pelos grupos que manifestavam no local.

Sendo uma campanha totalmente apartidária, a ideia da Domino’s foi realmente participar de um momento histórico do país. Ainda mais pelo ditado “tudo acaba em pizza” ser um símbolo da política brasileira. A Domino’s, no entanto, não quer que seja assim, pelo menos quando o assunto for justiça.

“O nosso posicionamento não foi a favor ou contra de determinado político, e sim, 100% a favor da justiça e apoiando o basta que milhões de brasileiros estão apoiando. A intenção da Domino´s é apoiar sempre quem está nas ruas lutando por um país melhor” frisa o diretor da Domino´s Pizza no Brasil, Edwin Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: