Burger King vira Burger Queen no aniversário da Rainha Elizabeth II

Para homenagear o aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth II, o Burger King virou Burger Queen.

Marcas homenageiam grandes estrelas e celebridades a todo o momento. E também celebram várias datas especiais sempre que possível (obrigado, Oreo!). Mas raras são as vezes em que uma marca muda de nome apenas para prestar uma homenagem. Foi isso que o Burger King fez na Inglaterra.

Para comemorar o aniversário dos 90 anos da Rainha Elizabeth II, que aconteceu nessa quinta-feira (21), a lanchonete do Burger King localizada na Rua Tottenham Court , em Londres, ganhou um novo letreiro que chama a loja de Burger Queen. E embora existam outras 16 lanchonetes da marca na cidade (sim, eu contei), apenas essa foi renomeada – e mesmo assim, parecem ter esquecido a placa na lateral da loja. Então é uma homenagem até legal mas poderia ser bem maior. E com menos cheiro de fritura.

Como não podia deixar de ser, a marca também aproveitou a ocasião para fazer uma promoção envolvendo a realeza: os consumidores também poderão comprar um sanduíche “Chicken Royale” com batata frita pequena por 2 libras, desde que baixem o app da lanchonete.

Fonte: B9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: