As novas estratégias para vender pipoca

Quando a concorrência é grande é preciso mostrar o valor do seu produto. Inclusive quando o assunto é pipoca se torna necessário mostrar o diferencial e fidelizar o cliente. 

Conquistar novos clientes é umas das tarefas mais difíceis de uma empresa. Conseguir mantê-los também exige muito trabalho e dedicação. Não basta apenas ter bons produtos ou oferecer serviços de qualidade. Essas questões são tratadas como pré-requisitos básicos esperados pelos consumidores que, por sua vez, estão cada vez mais exigentes e seletivos em suas decisões de compra.

Além disso, devido a gama de opções, hoje em dia os consumidores podem facilmente substituir uma marca por outros produtos e empresas. Então, como uma empresa pode mudar esse estigma em um cenário tão difícil?

Empreendedores brasileiros reinventaram a maneira de comercializar pipoca e alcançaram algo desejado por toda empresa – os corações de seus clientes. Veja o vídeo abaixo:



Os vídeos mostram muito bem como esses vendedores mudaram os seus respectivos negócios de patamar, e deram um toque especial para o modo como vendem pipoca. Diferenciar dos concorrentes e ganhar a preferência dos consumidores, é um trabalho árduo para qualquer empresa e em qualquer segmento de mercado. Seja vendendo pipoca, carro ou qualquer outro produto.

O segredo para se destacar perante os concorrentes e fidelizar os clientes, vai muito além de um bom produto. Além da coragem para tentar o novo e uma dose de criatividade, também é preciso oferecer algo a mais para os consumidores. Seja no atendimento, seja na embalagem do produto ou em qualquer outro aspecto que os consumidores sintam a diferença.

Fonte: Plugcitários

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