Starbucks começa a vender cápsulas de Nespresso na Europa

A grande rede de café Starbucks anunciou estratégias com marcas que vendem cápsulas para máquinas caseiras, além de inovar no seu sistema de fidelidade. 

Starbucks anunciou na quarta-feira que irá vender cápsulas de expresso para máquinas caseiras de Nespresso da Nestlé na Europa e uma nova maneira para clientes conseguirem pontos de fidelidade para comida e bebidas grátis fora dos seus cafés.

Nespresso é uma das mais populares máquinas que fazem apenas um copo de café na Europa, e o acordo com a Starbucks marca o sucesso dessa máquina.

A marca também anunciou que a Keurig Green Mountain, que foi comprada por um grupo investidor conduzido pela alemã Joh. A. Benckiser Holding (JAB), vai continuar a fornecer as cápsulas para as máquinas de café Keurig. Nesse verão, a companhia vai começar a vender produtos latte para as máquinas Keurig nos EUA, onde eles dominam o mercado.

A Starbucks, que está hospedando o seu encontro anual em Seattle, também disse que iria começar a vender café gelado em garrafas nos Estados Unidos nesse verão e os produtos da marca de chá Teavana na Ásia e na Europa no outono.

A companhia, que recentemente mudou seus programa de fidelidade para que os usuários ganhem pontos resgatáveis baseados no gasto de dinheiro em vez de transações individuais, disse que irá lançar um cartão pré-pago da Visa antes do final de 2016. Esse cartão vai permitir que usuários ganhem pontos de fidelidade em compras fora da Starbucks.

Fonte: CNBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: