Dia da Saudade no Koni

Dia 30 de janeiro comemora-se o Dia da Saudade, você sabia? nós sim. E preparamos junto ao time de marketing do Koni uma estratégia de comemoração em grande estilo.

Imagine poder ter de volta tudo aquilo que te deixou com gostinho de quero mais, os amigos da época de escola, o primeiro amor ou algo especial que de certa forma marcou sua vida. Pensando nisso,  trouxemos um antigo queridinho que deixou um gostinho de quero mais nos cardápios há algum tempo.  Matando a saudade dos clientes do Leblon, no ultimo dia 30 de janeiro, o Koni Salmão Tataki voltou para provar que tudo que é bom merece um flashback.

O Koni Salmão Tataki [salmão em cubinhos levemente tostados no teriyaki, ao molho cítrico de limão siciliano, cebolinha, gengibre e gergelim], foi o escolhido para o Dia da Saudade.

Um post no Facebook do Koni deixou os seguidores da marca que estavam a 1 km de raio das lojas do Leblon (onde nasceu a primeira loja Koni) por dentro da novidade e quem estivesse nas lojas ficava sabendo através dos atendentes e materiais de comunicação.

Os clientes puderam comprar o Koni ou adicionar aos kombos durante o dia 30.

E aí, deu para matar a saudade?

(function(i,s,o,g,r,a,m){i[‘GoogleAnalyticsObject’]=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,’script’,’//www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’);

ga(‘create’, ‘UA-74493459-1’, ‘auto’);
ga(‘send’, ‘pageview’);

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: