Comercial “O Mundo Tá Chato” da Pepsi será julgado pelo Conar

Pepsi recebe reclamações sobre comercial “O mundo tá chato” nas redes sociais e será julgado pelo Conar.

Nas próximas semanas, o Conar deve julgar a campanha “O mundo tá chato” da Pepsi, depois de cerca de 50 consumidores reclamarem que a peça desmerece ações em defesa de minorias.

O vídeo traz a conversa de dois limões-propagandas da marca sobre a nova embalagem da Pepsi Twist.

Um deles diz “Essa latinha ficou animal”, e outro responde, “Não fala assim não, algum animal pode se ofender”.

Outras afirmações, como “o mundo anda muito sensível” e “se o mundo tá chato, dê um Twist”, seguem sem que nenhuma causa ou grupo seja citado de forma explícita.

A campanha também está dando o que falar nas redes sociais, depois do anúncio do Conar.

Você concorda com as críticas? Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Fonte: Exame

(function(i,s,o,g,r,a,m){i[‘GoogleAnalyticsObject’]=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,’script’,’//www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’);

ga(‘create’, ‘UA-74493459-1’, ‘auto’);
ga(‘send’, ‘pageview’);

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: