Biscoitos Aruba: conheça o segredo.

Recém chegados no hall de amigos da Food-se já estamos completamente apaixonados, na verdade, sempre fomos. Recentemente fomos convidados a desenvolver a atmosfera da marca Aruba e traduzir em estratégias e ações que posicionem a marca, tem como ser melhor? Não. E já estamos indo com fome, já já você acompanha novidades.

Os Biscoitos Aruba são uma deliciosa opção para um lanche rápido e saudável. O compromisso deles está em garantir a qualidade chegar ao consumidor com praticidade.

Por isso, a marca é engajada em uma refeição saudável, descolada e sem regras.

O segredo deles está no sabor. Os Biscoitos Aruba levam fruta de verdade em sua produção. Além disso, a farinha usada é a de feijão branco.

Um vídeo publicado por Biscoitos Aruba (@biscoitosaruba) em Dez 6, 2015 às 11:36 PST

Os biscoitos não contém glúten, lactose, conservante ou aromatizantes.

A linha tradicional dos Biscoitos Aruba em pacotinhos com 100g é composta pelos sabores: Banana com Canela, Limão, Maracujá, Amendoim, Coco e Chocolate.

Na linha de 30g, a Aruba Nuts, é usado um mix de castanhas do caju, pará, amêndoas e linhaça. Essa mistura é usada para fazer as opções de biscoitos de Frutas Amarelas (pêssego, damasco e laranja), Coco e Sementes (semente de girassol, linhaça, gergelim e chia).

Na nova linha Aruba Zero Açúcares, os pacotes também são de 30g. Os sabores são de Limão, Cacau e Banana com Canela. Obviamente, sem açúcar nenhum!

No site da marca  você pode encontrar os links para as redes sociais e lojas onde os biscoitos são vendidos e acompanhar o nosso trabalho junto a Aruba.

Uma ótima opção pra quem quer ser saudável e ainda comer bem.

Se joga, esse pode!

(function(i,s,o,g,r,a,m){i[‘GoogleAnalyticsObject’]=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,’script’,’//www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’);

ga(‘create’, ‘UA-74493459-1’, ‘auto’);
ga(‘send’, ‘pageview’);

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: